Parceiros

Parceiros

parceiro

Ampliar

O Ampliar é um programa de profissionalização de jovens e adolescentes em situação de risco social, que conta com o apoio logístico do Secovi-SP. A inciativa, complementar ao ensino regular dos alunos, fornece instrumental básico para que possam ocupar seu lugar no mercado formal de trabalho e evitar sua ida às ruas.

Em 23 anos de atividades, o Ampliar já foi ponte para empregar aproximadamente 70% dos mais de 40 mil jovens formados em seus cursos, ministrados em duas unidades: Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344 – Bela Vista) e Sete de Setembro (Travessa Maria Terezinha de Albuquerque, 30, Jardim São Bernardo – Grajaú), ambas na capital paulista.


parceiro

JLIDE - Jovens Líderes Empresariais

Criado em 2008, com a missão de reunir a força dos jovens empreendedores e executivos, o JLIDE - Jovens Líderes Empresariais segue disposto a trabalhar, de forma ética, séria e respeitosa garantindo assim um futuro de conquistas sólidas, para nossa geração e as futuras.Espelhando na experiência dos grandes líderes empresariais, membros do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e na intuição, sensibilidade e criatividade das grandes líderes membros do LIDEM – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais, a fim de fomentar a inovação e o empreendedorismo, fatores tão necessários ao crescimento de nossas empresas. Garantindo um ciclo virtuoso de crescimento e sustentabilidade na economia do país.Promovemos encontros, focados nos jovens executivos e empresários, para que através destes possamos disseminar conteúdo de relevância às suas carreiras e aos seus negócios. Desenvolvendo, ainda mais, o talento da geração que terá a responsabilidade de melhorar a posição do Brasil no cenário internacional, como um grande país, capaz de promover mudanças de escala mundial, ser competitivo internacionalmente, ter uma economia dinâmica e, principalmente, garantir à sua população qualidade de vida digna.

Espelhando na experiência dos grandes líderes empresariais, membros do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e na intuição, sensibilidade e criatividade das grandes líderes membros do LIDEM – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais, a fim de fomentar a inovação e o empreendedorismo, fatores tão necessários ao crescimento de nossas empresas. Garantindo um ciclo virtuoso de crescimento e sustentabilidade na economia do país.

Promovemos encontros, focados nos jovens executivos e empresários, para que através destes possamos disseminar conteúdo de relevância às suas carreiras e aos seus negócios. Desenvolvendo, ainda mais, o talento da geração que terá a responsabilidade de melhorar a posição do Brasil no cenário internacional, como um grande país, capaz de promover mudanças de escala mundial, ser competitivo internacionalmente, ter uma economia dinâmica e, principalmente, garantir à sua população qualidade de vida digna.


parceiro

Conaje - Confederação Nacional dos Jovens Empresários

Fórum de formação de lideranças empresariais, a Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários) tem como missão representar, aglutinar e informar as entidades de jovens empresários, comprometidas com a ética, a cidadania e a livre iniciativa, buscando o aprimoramento contínuo da nossa sociedade. Reúne empreendedores de diversos Estados brasileiros com o objetivo de articular e divulgar práticas que fortaleçam a disseminação de novos e sólidos negócios no País.

Mais de 15 mil jovens empresários do País são representados hoje pela Conaje, que tem origem nos grupos jovens empresariais que se reuniram a partir de 1992. No início, eles se reuniram como Fórum Nacional de Jovens Lideranças Empresariais e, a partir de 1998, como Confederação Nacional dos Jovens Empresários. Hoje, a entidade é responsável por estimular o empreendedorismo entre os jovens brasileiros, seja por meio da orientação e capacitação profissional promovida durante os eventos nos Estados, ou por meio de sua representação política, buscando ações que fortaleçam o aparecimento de novas empresas e fortifiquem as já existentes no País, sobretudo as geridas por jovens.


parceiro

Fiabci - Federação Internacional das Profissões Imobiliárias

Há mais de 50 anos, a Fiabci (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) vem exercendo papel decisivo na vida do profissional do setor imobiliário, em todo o mundo. Focada no mercado internacional, a entidade tem sido o grande canal de atualização do profissional da área. Reúne mais de 120 diferentes associações imobiliárias mundiais (são os principal members , dentre as quais, o Secovi-SP) e congrega cerca de 2 milhões de profissionais do setor.

A Fiabci promove um grande intercâmbio em seus eventos e encontros, mostrando o que é feito em todo o mundo, como novas tecnologias etc. Com isso, ela se coloca como agente catalisador e oferece ao seu associado a oportunidade de se modernizar, num mercado extremamente competitivo, como o imobiliário, ajudando-o a enfrentar a globalização.


parceiro

Ação Jovem - do Mercado Financeiro e de Capitais

Fundado em 2003, o Ação Jovem do Mercado de Financeiro e de Capitais tem como objetivo desmistificar os mercados de ativos financeiros para as novas gerações e aproximá-las das oportunidades oferecidas por esses mercados; seja em forma de emprego, formação e conhecimento, ou mesmo em possibilidades de ganhos em investimentos.

A iniciativa conta com apoio da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e da Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), e os jovens participantes do movimento são todos voluntários que pensam além do nosso mercado, pois carregam o dever de pensar no País! Não é à toa que o nosso lema seja "Ação Jovem para o futuro do mercado e do Brasil". A fim de alcançarmos resultados efetivos, nos organizamos por meio de comissões temáticas, totalizando oito: Bovespa, BM&F, Parcerias, Socioambiental, Comunicação, Política, Relacionamento, Eventos e Educacional.