Confira as 5 startups finalistas do MoviMente | Notícias

Notícias

Confira as 5 startups finalistas do MoviMente

Confira as 5 startups finalistas do MoviMente

As cinco startups finalistas do MoviMente, iniciativa do grupo de Novos Empreendedores (NE) do Secovi para conectar projetos inovadores a empresários do setor imobiliário, foram escolhidas no dia 15/8. As 15 semifinalistas apresentaram suas propostas e, em ordem alfabética, Assembleia de Condomínio, Assinaweb, Flatmatch, Justto e Magikey obtiveram melhor pontuação pela banca avaliadora e farão pitches no dia 29/8, em painel da Convenção Secovi, quando serão reveladas as três melhores.

No dia 20/7, as 15 semifinalistas passaram por sessões de mentoria com experts do mercado para aprimorarem seus projetos e a apresentação que fizeram para a banca avaliadora e grandes personalidades do setor imobiliário e da inovação.

Alexandre Frankel (Vitacon), Claudio Bernardes (Secovi-SP), Carolina Ferreira (Secovi NE), Diego Velletri (Secovi NE), Gustavo Reis (Tecnisa), Hamilton Leite (Universidade Secovi), José Roberto Toledo (Lello Condomínios), Marcelo Dadian (SuaHouse.com), Marcelo Fraiha (Fraiha Incorporadora), Marco Poli (Sand Hill Angels) e Octavio de Barros (Quantum 4 Soluções de Inovação) assistiram as apresentações, fizeram perguntas e avaliaram os projetos inovadores.

O presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, participou dessa etapa do MoviMente e destacou a sua importância. “O resultado dessa iniciativa tem surpreendido e vem superando as expectativas de toda a diretoria do Secovi-SP. Há um clamor por movimentos de inovação e de incentivo à criatividade, e nós podemos contribuir de duas formas: abrindo espaço para as startups e compartilhar todas as novidades e conhecimentos trazidos por elas aos nossos associados e representados. É um ganha-ganha, um aprendizado para todos”.

Veja como foi o evento acessando a galeria de fotos.